Manutenção Preventiva

Serviços / Manutenção Preventiva

Saiba tudo sobre esse serviço Multipoços.

A Manutenção Preventiva, reduz custos, imprevistos e mantém o funcionamento do poço artesiano sem interrupções.

Realize uma Manutenção preventiva periodicamente, no máximo a cada 2 anos, e evite a interrupção do abastecimento.

ABAIXO SEGUEM ALGUMAS SITUAÇÕES QUE ACONTECEM E QUE REQUEREM ALGUM CUIDADO:

 

 

Por meio de turbilhonamento com ar comprimido o acumulo de material sólido é descartado evitando o desgaste do conjunto moto-bomba.

Produtos especializados para combater o teor de ferro e remover as incruatrações formados por depósito de calcário e outros sais auxiliam em um melhor fluxo do aquifero e na diminuição da oxidação dos tubos de revestimento e edutores.

 

 

DESCRIÇÃO DO PROCEDIMENTO DA LIMPEZA COM COMPRESSOR E APLICAÇÃO DO PRODUTO.

 

1ª ETAPA - Com o registro nº 1 aberto e o registro nº 2 fechado (Figura 1) acontece o bombeamento aberto, para descarte, através do turbilhonamento com aplicação de ar comprimido, dos materiais sólidos em suspensão.

 

2ª ETAPA - Com o registro nº 2 aberto e o registro nº 1 fechado (Figura 2) acontece o bombeamento fechado, para homogeneização do produto químico no poço, que ira atuar nas fraturas, parede, tubulação, etc, removendo as incrustações.

 

3ª ETAPA - Com o registro nº 1 aberto e o registro nº 2 fechado (Figura 1) acontece o bombeamento aberto, para descarte, através do turbilhonamento com aplicação de ar comprimido, dos materiais sólidos removidos pela ação do produto químico.

 

Receba nossas novidades!

Seu E-mail está completamente SEGURO conosco.